Antes de uma foto dele com Jennifer Garner viralizar, Ben Affleck falou abertamente sobre os rumores que cercam sua relação com a ex-esposa. Em entrevista à GQ, realizada em janeiro, o ator considerou a atenção da mídia “absurda” e “ridícula”.
Reação aos rumores e paparazzi
Ben afirmou que não há nada de relevante nas minúcias do seu cotidiano que justifique tanta exposição. “Não há nada noticioso sobre os eventos do meu dia a dia ou as conversas que tenho com uma pessoa ou outra que é fotografada”, disse. O ator destacou que o mais importante é que ele e os filhos estejam cientes do que acontece em suas vidas.
Esclarecimentos sobre rumores de gravidez
O ator também falou sobre especulações relacionadas à sua gravidez em notícias de supermercados. “Costumávamos dizer, com minha ex-mulher, que se fosse verdade, nossos filhos teriam 15 irmãos ou irmãs. Essas histórias são bobagens”, revelou, sob risos. Affleck reforçou que mantém uma relação de cooperação com Jennifer Garner, mãe de seus filhos, e que essa parceria é mais trabalhosa do que problemática.
Sobre o divórcio de Jennifer Lopez
Questionado sobre sua separação de Jennifer Lopez, Ben de 52 anos afirmou que sua vida é “bem livre de dramas”. “Mesmo tendo passado por momentos difíceis, tudo é mais adulto, e, se conversarem comigo sobre isso, a maioria das pessoas não se interessaria”, declarou. Ele acrescentou que, apesar da atenção, tenta manter uma vida equilibrada, diferente do que costumam divulgar na mídia.
Recentemente, fotos de Ben abraçando Jennifer Garner em festa de paintball do filho viralizaram na internet, levantando questionamentos sobre o estado do relacionamento entre eles e rumores de possível reconciliação. No entanto, fontes próximas desmentiram qualquer possibilidade de volta.
Para quem deseja conferir a entrevista na íntegra, ela está disponível na GQ.