Brasil, 10 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela que seu encontro com Melissa Joan Hart foi um desastre

O baixista do Blink-182 contou detalhes de um encontro ruim com a estrela de Sabrina, a Teenage Witch, em seu novo livro, Fahrenheit-182.

Em uma entrevista exclusiva à Entertainment Weekly, Mark Hoppus compartilhou trechos de seu próximo memoir, Fahrenheit-182, que será lançado hoje. Na obra, ele relata um encontro bastante desagradável com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Teenage Witch, ocorrido há anos.

Um encontro desastroso com Melissa Joan Hart

Segundo Hoppus, os dois se conheceram no Teen Choice Awards, e Melissa pareceu interessada nele, pois seu assessor entrou em contato com o assessor do músico para passar o número de telefone. “Ela deve ter achado que eu era interessante, porque ela pediu meu contato”, escreveu.

Ao telefone, ele tentou impressionar usando jargões de Hollywood, dizendo que estaria em Los Angeles filmando um videoclipe e sugeriu um jantar. “Achei que estava sendo esperto, mas acho que ela não ficou impressionada. Eu era bastante conhecido na época, mas ela já tinha fama há anos”, revelou.

O jantar e o fim do encontro

O casal saiu para comer sushi, mas Hoppus descreveu a experiência como “uma péssima data”. “Ela era muito gentil, mas não tinha conexão nenhuma comigo. Tudo na vida dela girava em torno de atuação, e era difícil falar de algo além de trabalho”, afirmou. “Perguntei o que ela gostava de comer além de sushi e ela respondeu que comia o que tinha na produção. Perguntei sobre livros, e ela disse que lia roteiros.”

Ao final da noite, Melissa levou Hoppus à casa dela, que tinha uma vista deslumbrante da cidade e uma jacuzzi enorme. Ele pensou que ela poderia estar dando um sinal para irem juntos para a banheira, mas explicou que tinha um compromisso cedo e precisava ir embora. Ela o deixou no hotel, encerrou.

Relato e outros relacionamentos

Na mesma noite, o baixista ligou para Skye Everly, produtora da MTV com quem se casou no ano seguinte e com quem tem um filho. Melissa, por sua vez, casou-se em 2003 com Mark Wilkerson, guitarrista da banda Course of Nature, com quem ainda mantém o relacionamento.

Reflexões sobre memórias do passado

Ele finaliza comentando: “Hoje, espero que ninguém com quem já namorei nos meus 20 anos esteja escrevendo um memoir…”.

O relato revela a honestidade de Hoppus ao falar de experiências do passado, com um toque de humor sobre encontros que, na sua visão, não foram nada memoráveis.

Para mais detalhes, confira a entrevista exclusiva na Entertainment Weekly.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes