Gigi Hadid comentou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Bradley Cooper em entrevista à Vogue publicada nesta semana. A modelo de 29 anos, que foi vista com o ator de 50 anos desde outubro de 2023, falou sobre a evolução da sua vida amorosa e suas aspirações profissionais, incluindo o interesse pelo teatro.
Como eles se conheceram
De acordo com Gigi, o primeiro contato com Bradley aconteceu em uma festa de aniversário no quintal de um amigo em comum. Ela explicou a dificuldade de manter a privacidade ao namorar uma figura pública, ressaltando a vontade de manter certos aspectos da relação sob sigilo.
“Queremos viver uma experiência normal de namoro, mesmo sendo figuras públicas. É difícil, porque você não sabe se as pessoas irão respeitar essa privacidade”, afirmou.
Sobre o relacionamento
Ela descreveu o namoro como “muito romântico e feliz”, embora prefira não compartilhar todos os detalhes. “Algumas coisas não fazem parte do nosso relacionamento para serem expostas por motivos pessoais”, declarou. Gigi também mencionou a influência de rumores e comentários de fontes anônimas, ressaltando a importância de deixar algumas questões de lado.
Sonhos e inspirações
Na entrevista, Gigi revelou que o relacionamento com Bradley a inspirou a se aproximar mais do teatro. “Ele me abriu a possibilidade de frequentar o teatro com mais frequência, algo que é muito importante na minha vida agora”, afirmou. Além disso, destacou o respeito que tem pelo talento do ator.
“Respeito muito ele como criativo. Ele me dá incentivo, confiança e acreditam em mim, o que me ajuda a dar passos maiores em minha carreira”, destacou a modelo.
Visão de futuro e reflexão
Gigi comentou que a experiência de conhecer o que se deseja em uma relação é fundamental. “Encontrar alguém que também sabe o que quer e trabalha para ser a melhor versão de si mesmo é algo que me deixa muito grata”, completou.
A artista também enfatizou o valor do apoio mútuo. “Quando alguém que você admira reconhece seu talento, isso cria uma forte autoconfiança. É um incentivo a mais para arriscar”, concluiu.
Para quem deseja conferir a entrevista completa, ela está disponível no site da Vogue.
Leia a entrevista completa aqui.