Em entrevista à GQ, publicada em janeiro, Ben Affleck abordou os rumores sobre seu relacionamento com Jennifer Garner, com quem foi casado por uma década até 2015. Ele também comentou sobre a atenção excessiva da imprensa e a sua rotina de vida.
Ben Affleck comenta atenção da mídia e vida pessoal
O ator classificou a exposição dos paparazzi como “absurda” e “ridícula”, destacando que não há nada noticioso sobre seus dias cotidianos ou conversas com outras pessoas fotografadas. “O que tenho feito é focar: sei o que está acontecendo na minha vida, e, mais importante ainda, meus filhos também sabem”, afirmou.
Rumores de gravidez e relação com Jennifer Garner
Ben desmentiu especulações de gravidez, garantindo que essas informações eram falsas. Segundo ele, quando os rumores surgiam, sua ex-esposa e ele costumavam brincar, dizendo que, se fosse verdade, os filhos seriam muitos, já que as histórias indicavam diferentes números de irmãos.
Ele destacou ainda que mantém uma relação de boa convivência e parceria com Jennifer Garner, mãe de seus três filhos, de 13 a 19 anos. “Sou muito sortudo por ter uma boa co-parenting, e trabalhamos bem juntos. Isso é mais uma dor de cabeça do que qualquer outra coisa”, afirmou.
O fim do casamento com Jennifer Lopez e vida sem drama
Sobre sua separação de Jennifer Lopez, o ator de 52 anos afirmou que sua vida é “bem livre de dramas”. Mesmo passando por eventos semelhantes aos de outras pessoas, ele acredita que sua experiência é “muito adulta” e que, na verdade, a exposição é muitas vezes exagerada.
“Se alguém conversasse comigo sobre esses assuntos, veria que, na realidade, tudo é bem mais banal do que parece”, completou.
Reconhecimento da relação atual
Ben também reforçou que não há interesse em outros relacionamentos que não sejam com Jennifer Garner. Recentemente, fotos dele abraçando Jennifer durante a festa do filho viralizaram, alimentando especulações sobre uma possível reconciliação. No entanto, fontes próximas desmentiram qualquer possibilidade de volta.
Para quem quiser conferir a entrevista completa, ela está disponível na GQ.