O começo do relacionamento e a crise
“Era, ‘Isso é o que tenho que fazer pelo meu trabalho.’ Tive duas opções. Ou fingir que tudo estava bem ou falar a verdade e dizer que não aceitava aquilo”, explicou. “Foi nesse momento que decidi sair. Eu estava destruída”, completou.
Rumores, PR e o impacto emocional
“Eles disseram que tudo era uma estratégia de PR, às custas do nosso relacionamento. Honestamente, eu esperava que eles ficariam juntos, pelo menos valeria a pena”, ela afirmou. A separação também foi marcada por um episódio em que, após dificuldades com vistos, ela conseguiu ir à Austrália ficar ao lado de Glen, mas foi impedida de visitá-lo pelos produtores.
A crise final e o fim do relacionamento
Segundo Gigi, ela decidiu terminar depois de perceber que Glen preferiu seguir seus compromissos profissionais, deixando-a de lado. “Foi quando percebi que ele estava acabado comigo”, disse. “Eu fui lá, olhei ele nos olhos e terminei. Fiquei lá duas semanas, trabalhando — foi tudo muito estranho”.
“O mínimo de um relacionamento é estar ao lado do parceiro. Senti que, na hora que eu mais precisei, ele virou as costas”, comentou. Ela também criticou a maneira com que o término foi tratado publicamente, alegando que se sentiu “alimentada por cães” pelo modo como a imprensa expôs sua dor.
Reflexões e perspectivas
Gigi destacou a importância do respeito mútuo e disse que, mesmo não sabendo se houve algo entre Glen e Sydney, ela se sentiu traída e foi atingida por uma situação que ela considera uma “estratégia de PR”. “Fiquei completamente cega, machucada e decepcionada com toda a situação”, afirmou.
Ela finalizou destacando o impacto emocional da experiência, afirmando que a relação acabou quando ela decidiu seguir seu instinto de se afastar de um relacionamento que, segundo ela, foi manchado por mentiras e manipulação.
Para quem deseja ouvir a entrevista completa, o episódio do podcast Too Much está disponível no YouTube: ouça aqui.