Desde que Gigi Hadid, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 50, foram ligados romanticamente em outubro de 2023, eles têm mantido discrição sobre o relacionamento. Recentemente, a modelo confirmou a relação ao afirmar que está “muito feliz e apaixonada”.
Laços familiares e coparentagem harmoniosa
Segundo fontes próximas a People, a família de Gigi está radiantes com o novo relacionamento. “Eles adoram Bradley,” revelam, destacando a admiração pelo comportamento gentil do ator.
O fato de Bradley dividir a rotina com Lea, filha de 8 anos dele, e de Khai, de 4 anos, filha de Gigi, demonstra a boa harmonia na coparentagem. Uma fonte comenta que ele “entra na rotina com uma gentileza única” e que “Khai adora o jeito carinhoso de Bradley”.
O que a família de Gigi valoriza
Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e sua irmã, Bella Hadid, destacam o “amor e respeito” que Bradley demonstra por Gigi, algo que nunca tinham visto antes em seus relacionamentos anteriores. “Ele é diferente, e essa dinâmica traz uma felicidade genuína à Gigi,” afirmam.
Um relacionamento que parece fortalecer a brasileira
Comparado a relacionamentos passados de Gigi com nomes como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas, ela nunca demonstrou tanta felicidade com um parceiro quanto agora, segundo fontes próximas. A presença de Bradley tem sido vista como uma melhora significativa em sua vida sentimental.
Especialistas apontam que a relação de coparentagem saudável e o afeto demonstrado por Bradley têm contribuído para uma estabilidade emocional na vida de Gigi, refletida em sua postura e felicidade pública.
Próximos passos e expectativas
Com o relacionamento consolidado, a expectativa é que o casal continue construindo uma rotina de convivência harmoniosa, com foco na felicidade dos pequenos e no fortalecimento da relação. A relação de Gigi e Bradley, marcada pelo respeito e carinho, parece estar no caminho de se tornar uma parceria duradoura e positiva para toda a família.