Halle Berry, reconhecida atriz de Hollywood, revelou os motivos pelos quais ainda não aceitou a proposta de casamento do namorado Van Hunt, apesar de o relacionamento já durar cinco anos. Em entrevista ao TODAY.com, ela explicou que, embora o casal esteja mais feliz do que nunca, a decisão de oficializar a união não é uma prioridade no momento.
Por que Halle Berry ainda não disse “sim” à proposta
Embora Van Hunt tenha feito um pedido de casamento — que, segundo ele, ainda está “em espera” — Halle afirmou que os seus três casamentos anteriores a fazem refletir sobre o tema. “Não sentimos que precisamos nos casar para validar o nosso amor”, explicou. “Van já foi casado uma vez, e eu, três vezes. No entanto, ela deixou claro que o desejo de oficializar a relação ainda existe, mas não é uma obrigação.
“Achamos que nos casaremos, sim, mas não por uma questão de necessidade, e sim porque queremos esse passo. É uma expressão de amor que gostaríamos de ter”, garantiu a atriz. A decisão de amadurecimento e respeito ao próprio tempo é um dos fatores que contribuem para a postura dela.
Quando ela acredita que poderá aceitar
Apesar da hesitação, Halle afirmou que uma decisão de oficializar o casamento pode acontecer em breve. “Vamos fazer isso em breve”, declarou, demonstrando otimismo. Na entrevista, ela reforçou que esse relacionamento com Van é o mais feliz de sua vida e que, finalmente, encontrou a pessoa certa: “Quando você encontra sua pessoa, sabe que encontrou. E eu acho que finalmente encontrei a minha.”
Conexão e felicidade no relacionamento
Desde que se conheceram, em 2020, durante a quarentena, o casal vem demonstrando um relacionamento sólido e repleto de afeto. Halle, inclusive, chegou a realizar uma cerimônia de “compromisso” improvisada em 2021, sob sugestão de seu filho, Maceo. Eles ainda mantêm a relação longe de pressões externas, priorizando a felicidade e o respeito mútuo.
Para quem deseja conferir a entrevista completa e detalhes do relacionamento, o texto pode ser acessado no site do TODAY.com. Clique aqui para ler a entrevista.