Após semanas de rumores, foi divulgado que Katy Perry, 40 anos, e Orlando Bloom, 48, encerraram seu relacionamento e terminaram o noivado. O casal, que começou a namorar em 2016 e anunciou o noivado em 2019, tinha uma filha de 4 anos chamada Daisy.
Histórico de idas e vindas
O relacionamento de Katy e Orlando já passou por altos e baixos, incluindo uma pausa de um ano em 2017. Segundo fontes próximas, o fim do relacionamento acontece em um momento de tensão, especialmente após o fracasso do álbum de Katy, “143”, que a deixou bastante estressada.
Um informante revelou que, apesar do entendimento de Orlando, a pressão do momento gerou dificuldades na relação. “Eles estão ‘praticamente’ separados há algum tempo, e não veem muitas possibilidades de reverter a situação”, afirmou uma fonte anônima, conforme divulgado pelo BuzzFeed.
Separação amigável e cuidados atuais
De acordo com informações obtidas pelo People, o casal permanece em termos amigáveis e sem conflitos, embora Katy esteja visivelmente abalada. “Katy está triste, mas aliviada por não precisar passar por outro divórcio, o que foi uma experiência muito difícil na vida dela”, destacou uma fonte ao Us Weekly.
Planos futuros e atividades atuais
Enquanto Katy está atualmente em turnê na Austrália, Orlando foi visto se preparando para participar do casamento do bilionário Jeff Bezos com Lauren Sánchez, como um homem solteiro, segundo o TMZ. Ainda não há confirmação oficial de que Orlando comparecerá ao evento, mas a separação parece definitiva.
Reações e destaques
O fim do relacionamento foi noticiado em segredo de estado, e muitos torcem para que a decisão tenha sido comunicada de maneira respeitosa, idealmente antes de eventos importantes na agenda de ambos. No momento, Katy está focada na sua turnê, enquanto Orlando segue com seus planos pessoais, fortalecendo o fim de uma fase importante de suas vidas.