Em uma narrativa compartilhada com a revista Entertainment Weekly, Mark Hoppus contou sobre um encontro que, na sua visão, foi um fracasso total, com Melissa Joan Hart, famoso rosto das telas dos anos 90. O músico, hoje com 52 anos, detalhou um episódio que aconteceu quando ambos se conheceram no Teen Choice Awards e começaram a interagir por meio de contatos na indústria do entretenimento.
O encontro e suas impressões
Conforme relato de Hoppus, o convite para um jantar surgiu após Melissa Joan Hart, conhecida por seu papel na série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, pedir o número dele por meio de seus assessores. Quando ligaram, o músico tentou parecer descontraído, dizendo estar em Los Angeles gravando um clipe e sugerindo um encontro após o trabalho. “Acho que quis parecer esperto, usando jargões de Hollywood, mas acho que ela não ficou impressionada. Ela já era famosa há anos, eu era relativamente recente na cena.”
O jantar foi realizado em um restaurante de sushi. Hoppus descreveu o encontro como complicado: “Ela era muito gentil, mas não conseguimos nos conectar. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil relacionar-se com ela sobre qualquer outra coisa. Perguntava o que ela gostava de comer além de sushi, e ela dizia que comia o que fosse oferecido na gravação. Quando perguntava sobre livros, ela dizia que lia roteiros.”
Após o jantar e o desfecho
Depois da refeição, Melissa levou Hoppus para sua casa, que tinha uma vista privilegiada da cidade e uma jacuzzi. Embora ele tenha pensado que ela pudesse estar insinuando algo mais, explicou que tinha uma apresentação cedo e precisava partir. “Ela me deixou no hotel.”, revelou.
Relações posteriores
Nessa mesma noite, Hoppus conversou ao telefone com Skye Everly, produtora do MTV com quem se casaria no ano seguinte. O relacionamento deles permanece firme, com um filho em comum. Melissa Joan Hart, por sua vez, se casou com Mark Wilkerson, guitarrista da banda Course of Nature, em 2003, e o relacionamento também parece duradouro.
Reflexões sobre a juventude
O músico terminou a lembrança com uma nota bem-humorada, desejando que ninguém a quem namorou na juventude escreva uma autobiografia. “Atualmente, espero que ninguém que eu namorei na minha juventude publique uma memória.”
As revelações de Hoppus remetem ao charme e às tropeços dos anos 90, marcados pelo intenso contato com a cultura pop e o universo do estrelato.