Brasil, 1 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela péssima data com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182 compartilhou detalhes de um jantar com a atriz e sua experiência em uma autobiografia em lançamento

Em um trecho divulgado da sua autobiografia, Fahrenheit-182, o músico Mark Hoppus contou sobre um encontro frustrado com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. O episódio ocorreu no começo dos anos 2000, após eles se conhecerem no Teen Choice Awards.

Um encontro que não deslanchou

Hoppus descreveu que após a troca de contatos, eles marcaram um jantar para se conhecer melhor. “Achei que estava jogando com o jargão de Hollywood, mas acho que ela não se impressionou. Ela já tinha fama há anos, eu era mais novo na cena musical”, afirmou no livro, que será lançado hoje e teve uma prévia publicada pela Entertainment Weekly.

Diferenças e dificuldades de conexão

Durante o jantar, o baixista disse que a conversa foi difícil. “Ela era muito legal, mas nada de conexão. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar com algo além disso”, relatou. Hoppus relembrou que tentou descobrir seus gostos pessoais, mas as respostas eram sempre relacionadas ao trabalho. “Ela dizia que comia o que a equipe de catering oferecia no set ou lia roteiros”, contou.

Fim do encontro e desfecho

Após o jantar, Melissa levou Hoppus para conhecer sua casa com vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem. Ele pensou que ela pudesse estar sugerindo algo mais íntimo, mas decidiu que precisava sair, alegando um compromisso cedo no dia seguinte.

Na mesma noite, o músico conversou por telefone com Skye Everly, produtora da MTV, com quem se casaria no ano seguinte. Hoje, eles têm um filho juntos. Já Melissa Joan Hart se casou com Mark Wilkerson, guitarrista do Course of Nature, em 2003, e, pelo que parece, continuam bem juntos.

Reflexões e memórias

Hoppus finalizou dizendo que espera que ninguém que ele tenha saído na sua juventude escreva uma autobiografia algum dia. A narrativa revela um momento constrangedor, mas também uma fase de muitas histórias de uma geração que cresceu nos anos 1990 e 2000.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes