Gigi Paris abordou pela primeira vez o fim do relacionamento com Glen Powell, criticando a maneira como o ex-namorado lidou com as suspeitas envolvendo Sydney Sweeney durante a promoção do filme “Anyone But You”.
Revelações sobre o término e os rumores
Em entrevista no podcast Too Much, Gigi revelou que e Glen começaram a namorar antes de sua ascensão na carreira e que ela percebeu a relação tumultuada após ser marcada em fotos do então namorado. “Disse a ele: ‘O mundo está te observando, cuidado com o que fala’, e a reação não foi boa”, contou. Segundo ela, a relação começou a desmoronar após essa tentativa de cautela.
“Foi um momento em que decidi me posicionar, senão ficaria parecendo que tudo era tiro-por-risco: fingir que tudo estava bem ou sair de cena. Como escolhi me defender, fiquei devastada”, explicou.
Críticas à postura de Glen Powell
Gigi afirmou que se sentiu “completamente pego de surpresa” com as especulações sobre Sydney e Glen, ressaltando a falta de respeito por parte dele em relação à relação que tiveram por mais de três anos. “Só queria respeito, especialmente se fosse algo público. Não quero que façam de mim uma idiota”, desabafou.
Ela também criticou o modo como o rompimento foi conduzido: “Me senti jogada ao leão. O mínimo que se espera de um parceiro é que te apoie e te diga que não te traiu. Era isso que eu precisava ouvir”, explicou.
Suspeitas de affair e término doloroso
Gigi afirmou que não tem certeza se houve relação extraconjugal, mas que as afirmações de Glen e Sydney de que tudo seria uma estratégia de marketing a deixaram desiludida. “Na verdade, preferia que eles ficariam juntos, ao menos valeria a pena”, revelou.
O final do relacionamento, segundo ela, aconteceu quando, após dificuldades com visto, conseguiu ir à Austrália visitar Glen. Ela contou que foi surpreendida por uma ligação na qual ele disse que não era mais permitido que ela visitasse o local. “Hanged up e percebi que ele tinha acabado comigo”, desabafou. “Fiquei ali, duas semanas, cumprindo meu trabalho, proibida de estar perto dele ou das gravações”, completou.
Assista ao episódio completo do podcast aqui.