Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ESPORTES

Cucurella desafia Baena para luta de boxe após provocação

Cucurella desafia Baena para uma luta de boxe, e jogador do Atlético de Madrid aceita o confronto nas redes sociais.

Compartilhe
WhatsApp

Marc Cucurella, lateral do Chelsea, desafiou Álex Baena, meio-campista do Atlético de Madrid, para uma luta de boxe durante a cerimônia da Bola de Ouro. Os dois são companheiros na seleção espanhola.

Em conversa com o streamer Ibai Llanos no tapete vermelho do evento, Cucurella afirmou que Baena é seu amigo, mas desperta seu lado mais competitivo. Ao ser questionado sobre quem escolheria como adversário, o lateral respondeu: “Vou acabar com ele”.

Baena aceitou o desafio em uma publicação no Instagram. “Quando você quiser, em qualquer lugar, dia e hora”, escreveu o jogador do Atlético de Madrid.

A possível luta estaria ligada ao La Velada del Año, evento organizado por Ibai Llanos que reúne criadores de conteúdo e personalidades em combates de boxe. Até o momento, os jogadores apenas trocaram provocações públicas, sem confirmação de uma disputa marcada.

Fonte: O Globo

Leia também