Ir para o conteúdo

sexta-feira, 23 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Polícia apreende 90 quilos de skunk escondidos em caixa de som no Ceará

Polícia Civil apreendeu mais de 90 quilos de skunk escondidos em uma caixa de som automotiva em Caucaia, no Ceará.

Compartilhe
WhatsApp

A Polícia Civil apreendeu mais de 90 quilos de skunk escondidos dentro de uma caixa de som automotiva nesta quinta-feira (22), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a polícia, a droga teria saído do Pará com destino à capital cearense. Um suspeito foi preso e um veículo foi apreendido durante a ação.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) e contou com o apoio de um cão farejador. O skunk é uma variedade de cannabis com maior concentração de substâncias psicoativas em comparação com a maconha comum.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que dará mais detalhes da ocorrência em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23).

Fonte: g1 Ceará

Leia também