Ir para o conteúdo

sexta-feira, 23 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Polícia apreende mais de 90 quilos de skunk escondidos em caixa de som no Ceará

Polícia apreende mais de 90 quilos de skunk escondidos em caixa de som automotiva em Caucaia, na Grande Fortaleza.

Compartilhe
WhatsApp

A Polícia Civil apreendeu mais de 90 quilos de skunk escondidos dentro de uma caixa de som automotiva nesta quinta-feira (22), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um suspeito foi preso e um veículo foi apreendido durante a ação.

Segundo a polícia, a droga saiu do Pará e tinha como destino a capital cearense. A operação foi coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com auxílio de um cão farejador.

O skunk é uma versão mais potente da maconha. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou imagens da apreensão e do suspeito, com o rosto borrado.

A polícia informou que realizará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23) para apresentar outros detalhes da operação.

Fonte: g1 Ceará

Leia também