Ir para o conteúdo

sexta-feira, 23 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Ingrid Guimarães e filha discutem desafios da adolescência na era digital

Ingrid Guimarães e a filha Clara falaram sobre redes sociais, diferenças entre gerações e os desafios da adolescência.

Compartilhe
WhatsApp

Ingrid Guimarães e a filha Clara falaram ao Fantástico sobre adolescência, redes sociais e os desafios da convivência entre gerações em reportagem publicada nesta sexta-feira (23).

A atriz contou que passou a negociar com Clara qualquer publicação que envolva a filha. Segundo Ingrid, a jovem avalia previamente o conteúdo antes de sua divulgação nas redes sociais.

Mãe e filha também abordaram as diferenças de linguagem e referências entre adultos e adolescentes. Ingrid afirmou que procura acompanhar gírias e novidades do universo jovem para compreender melhor a rotina da filha.

Clara se prepara para estrear nos palcos em um musical inspirado em Confissões de Adolescente, peça que marcou a trajetória de Ingrid nos anos 1990. Para a jovem, iniciar a carreira em um projeto ligado à experiência da mãe torna o momento especial.

Ao observar a filha e as amigas, Ingrid descreveu a adolescência como uma fase de transição entre a infância e a vida adulta, marcada por mudanças rápidas na autonomia e na convivência familiar.

Fonte: g1

Leia também