Ingrid Guimarães e a filha Clara falaram sobre adolescência, redes sociais e os desafios da convivência entre gerações em reportagem do Fantástico.
A atriz contou que as publicações envolvendo Clara nas redes sociais passam pelo aval da filha. Segundo Ingrid, qualquer postagem é negociada e submetida ao que chamou de “crivo” da adolescente.
Mãe e filha participam de uma série sobre adolescência em um momento especial para Clara, que se prepara para estrear nos palcos em um musical inspirado em Confissões de Adolescente, peça que marcou a carreira de Ingrid nos anos 1990.
Clara afirmou que cresceu ouvindo a mãe contar histórias sobre a participação na montagem e considera especial iniciar a própria carreira em um projeto relacionado à experiência de Ingrid na mesma idade.
As duas também relataram diferenças na comunicação cotidiana. Ingrid disse que procura entender as expressões e referências usadas pelos adolescentes, enquanto resume a relação entre elas como uma convivência que flui, mas também tem ruídos.
Ao observar a filha e as amigas, a atriz descreveu a adolescência como uma fase de transição entre a infância e a vida adulta, marcada pela conquista gradual de independência.
Fonte: g1