Bell Marques e Durval Lelys estão confirmados na programação do Camarote Bar Brahma para o Carnaval de São Paulo de 2027. Os cantores se apresentam em 13 de fevereiro, durante o Desfile das Campeãs, no Sambódromo do Anhembi.
Esta será a segunda participação consecutiva dos artistas na programação do camarote. Referências do axé baiano, Bell e Durval levarão ao público repertórios associados à história do Carnaval brasileiro.
Para Durval Lelys, a apresentação também marcará os 40 carnavais do Asa de Águia, banda da qual é vocalista. A programação do Camarote Bar Brahma ocorrerá nos dias 5, 6, 7 e 13 de fevereiro de 2027.
O espaço fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Segundo as informações divulgadas, os ingressos custam a partir de R$ 1.650.
Fonte: g1