Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (21) após uma troca de tiros com policiais militares na Marginal Tietê, na altura da Chácara Bela Vista, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele estava a pé e portava um objeto reluzente quando foi abordado.
A versão da PM é que o homem atirou contra os agentes e correu. Houve revide, e ele foi atingido e morreu no local. A identidade dele não foi divulgada.
Durante a averiguação da área, os policiais encontraram o corpo esquartejado e sem a cabeça de uma mulher nas proximidades. A vítima ainda não foi identificada, e não há confirmação de que os dois casos estejam relacionados.
A polícia considera, entre as hipóteses iniciais, a possibilidade de feminicídio, mas a investigação ainda está no começo. A Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais.
Duas faixas da Marginal Tietê foram isoladas durante a preservação do local. No mesmo trecho, um carro bateu em uma viatura da PM; não houve registro de feridos. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool, embora ele tenha relatado aos policiais que havia bebido e que estava cansado e sonolento.
Fonte: g1