Ir para o conteúdo

segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SAÚDE

André Janones está estável e sem novos episódios de arritmia, diz boletim

André Janones segue internado na UTI em São Paulo, está estável e não teve novos episódios de arritmia cardíaca.

Compartilhe
WhatsApp

O deputado federal André Janones (Rede-MG) está clinicamente estável e não apresentou novos episódios de arritmia cardíaca desde que foi internado na madrugada desta segunda-feira (19), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Segundo boletim médico, Janones permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob monitorização cardíaca contínua. A equipe informou que a evolução é favorável e que a alta pode ocorrer nas próximas 48 horas, caso a estabilidade seja mantida.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele deu entrada no hospital por volta das 2h com arritmia e falta de ar. A cardiologista Ludhmila Hajjar acompanha o atendimento.

A internação ocorreu após o debate entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), realizado na noite de domingo (18), na TV Bandeirantes. Janones acompanhou o encontro presencialmente.

O parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais durante a madrugada, no qual analisou o debate e relatou cansaço. Desde a internação, porém, não fez novas manifestações públicas, segundo as informações divulgadas.

Fonte: G1

Leia também