Barcelona, Espanha – Torcedores do Barcelona confundiram o ônibus de sua própria equipe com o do Real Madrid e apedrejaram o veículo na chegada ao Camp Nou para o clássico deste domingo. Uma pedra quebrada na janela do ônibus do Barça.
Não há informações sobre feridos.
Segundo o jornal espanhol El Chiringuito, o ônibus do Real Madrid também foi alvo de pedras lançadas por torcedores do Barcelona, resultando no quebra-quebra da porta.
Um vídeo divulgado pelo jornalista Abraham Romero, do jornal El Mundo, mostra o momento em que objetos são arremessados contra o ônibus do Real Madrid.
Barcelona e Real Madrid se enfrentam hoje, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, pela 35ª rodada de La Liga. O time catalão, líder isolado, pode conquistar o título antecipado com um empate.
Fonte: O Globo