Ir para o conteúdo

domingo, 18 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

FUTEBOL INTERNACIONAL

Nove presos, incluindo menor, após incidente cancelar jogo do Flamengo na Colômbia

Jogo válido pela Libertadores foi interrompido e depois cancelado após confusão e uso de sinalizadores por torcedores. Nove pessoas foram detidas.

Compartilhe
WhatsApp
Nove presos, incluindo menor, após incidente cancelar jogo do Flamengo na Colômbia

Um incidente com sinalizadores e protestos de torcedores levou ao cancelamento da partida entre Independiente Medellín e Flamengo, pela Copa Libertadores, em Medellín, na Colômbia. Nove pessoas foram detidas, entre elas um adolescente.

O jogo foi suspenso pelo árbitro Jesús Valenzuela apenas 1 minuto e meio após o início, devido a uma densa fumaça provocada pelos sinalizadores. Torcedores protestavam contra a diretoria do clube colombiano.

A polícia agiu para conter a invasão de campo e a continuidade do lançamento de sinalizadores. Quase 50 minutos depois da interrupção, as autoridades ordenaram a evacuação completa do estádio Atanasio Girardot.

A Conmebol confirmou oficialmente o cancelamento da partida.

Leia também