Ir para o conteúdo

domingo, 18 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

FUTEBOL INTERNACIONAL

Davies sofre lesão muscular e pode desfalcar Canadá na Copa

Lateral do Bayern de Munique sofre lesão muscular e pode ficar fora da Copa do Mundo. Jogador é peça chave para o Canadá no torneio.

Compartilhe
WhatsApp
Davies sofre lesão muscular e pode desfalcar Canadá na Copa

O Bayern de Munique confirmou nesta sexta-feira (06) que o lateral Alphonso Davies sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. A contusão ocorreu durante a partida de volta contra o PSG, pela semifinal da Champions League, na última quarta-feira.

O clube alemão informou que Davies ficará afastado dos gramados por "várias semanas", o que o torna dúvida para defender o Canadá na Copa do Mundo. O jogador, de 25 anos, já havia lidado com lesões nesta temporada, incluindo uma no ligamento cruzado do joelho e outras contusões menores.

A ausência de Davies aumenta a lista de possíveis desfalques para o torneio. O Canadá estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Bósnia e Herzegovina, pela fase de grupos.

Fonte: O Globo

Leia também