O meia Lucas Paquetá realizou exames médicos após se queixar de dores na perna esquerda durante a vitória do Flamengo sobre o Bahia, no Maracanã. O jogador, que marcou o segundo gol do jogo, deixou a partida ainda no segundo tempo e foi direto para avaliações.
No vestiário, as primeiras impressões indicaram que o problema não seria grave. Contudo, por precaução, o departamento médico do clube irá investigar a região próxima ao joelho direito para descartar qualquer lesão ligamentar. O clube também informou que Jardim atualiza estado de Paquetá.
Paquetá foi um dos destaques na vitória rubro-negra por 2 a 0. O Flamengo aguarda o resultado dos exames para ter um diagnóstico completo sobre a condição do atleta.
Fonte: O Globo