Lucas Paquetá, meia do Flamengo, marcou seu primeiro gol na Copa Libertadores da América nesta quinta-feira. O gol saiu na goleada do time rubro-negro por 4 a 1 contra o Independiente Medellín. Paquetá abriu o placar aproveitando um passe de Ayrton Lucas.
Aos 28 anos, o jogador vê a marcação como um passo importante em sua carreira, especialmente com o objetivo de disputar a Copa do Mundo de 2026. Este foi seu sexto gol pelo Flamengo na temporada atual, em seu nono jogo na competição continental.
"Era algo que eu desejava (fazer o primeiro na Libertadores), então fui feliz ali em marcar e contribuir com a vitória", disse Paquetá em entrevista à ESPN. Ele também elogiou o elenco e expressou o desejo de conquistar mais títulos com a equipe.
Fonte: O Globo