Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

FUTEBOL

Conta do Flamengo no X é invadida por hackers

Hackers invadiram a conta do Flamengo no X e divulgaram link falso de sorteio de camisas. Clube recuperou o acesso e alertou torcedores.

Compartilhe
WhatsApp
Conta do Flamengo no X é invadida por hackers

A conta oficial do Flamengo na rede social X (antigo Twitter) foi invadida por hackers durante a partida de ida da Recopa contra o Lanús, nesta quarta-feira. O ataque cibernético resultou na publicação de um link oferecendo camisas gratuitas para os primeiros mil seguidores que acessassem a promoção.

Após recuperar o controle da conta, o clube emitiu um comunicado alertando os torcedores para que evitassem clicar em mensagens suspeitas ou links compartilhados durante o período em que o perfil esteve sob o domínio dos invasores. A postagem com a oferta das camisas foi rapidamente apagada.

A invasão gerou reações entre os internautas, que ironizaram a situação. O incidente ocorreu enquanto o Flamengo disputava a partida de ida da Recopa, que, até o momento da publicação, estava empatada em 0 a 0, com um primeiro tempo de poucas oportunidades claras de gol para ambas as equipes.

Leia também