O presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado estadual Fábio Novo, afirmou, nesta terça-feira (27), que o ex-secretário de Educação, Washington Bandeira, é o nome do partido indicado para ocupar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Rafael Fonteles.
“O nome posto neste momento para assumir a vice é do ex-secretário de Educação, Washington Bandeira. O nome do médico Vinícius Dias não está posto para vice. Inclusive, o ministro Wellington Dias na reunião colocou claramente para evitar a narrativa que há uma disputa do governador com o ministro, que o nome de Vinícius Dias não está posto”, destaca.
Fábio ressaltou que o calendário do partido está sendo seguido.
“O PT tem feito o seu calendário. Eu tomei posse e logo depois veio as eleições setoriais. Estamos fazendo as jornadas de formação e já realizamos seis seminários. Estamos fazendo também o recadastramento do partido e no próximo sábado (31) é a formação de seminário de políticas e mídias na região do litoral”, frisa.
Fábio Novo reforçou que quem apostar em racha entre Wellington e Rafael vai quebrar a cara.
“Eu fiz questão de chamar a imprensa hoje para afirmar que quem alimentar um racha entre Wellington Dias e Rafael Fonteles vai quebrar a cara. Não vai ter racha. Nós temos um projeto para executar neste estado”, finaliza.

















