A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) informou que um agente socioeducativo sofreu um ferimento leve no dedo por objeto cortante ao impedir a fuga de um adolescente na última sexta-feira (23) no Centro Educacional Masculino (CEM), localizado na zona Norte de Teresina .
Imagens divulgadas mostram o adolescente em confronto com dois agentes antes de ser cercado e contido por outros membros da equipe.
A SASC, por meio de nota, afirmou que informa ainda que reforçará medidas de segurança para seguir assegurando o funcionamento da unidade para socioeducandos e a equipe de colaboradores.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Piauí (SASC) informa que, após tentativa de fuga de um dos adolescentes dos alojamentos do Centro Educacional Masculino, a equipe foi mobilizada para conter um dos acolhidos, tendo alcançado esse objetivo rapidamente e sem maiores consequências.
Durante o episódio, um dos agentes de medidas socioeducativas teve um leve ferimento no dedo ocasionado por objeto cortante, sem maiores danos.
A SASC informa ainda que reforçará medidas de segurança para seguir assegurando o funcionamento da unidade para socioeducandos e a equipe de colaboradores.














