A Polícia Civil de São Paulo apura uma denúncia de que as crianças que desapareceram no início do ano em Bacabal, no Maranhão, foram vistas ontem no centro da capital paulista.
Os irmãos Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michel, 4, teriam sido vistos no fim da tarde de ontem em um hotel no bairro da Republica. Em nota, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) informou que a Polícia Civil investiga a denúncia.
Polícia Civil maranhense já foi notificada e autoridades paulistas iniciaram apuração sobre o caso, segundo a SSP. Agora, “diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos”, conforme a pasta.
“Recebemos] uma denúncia de que duas crianças, de 6 e 4 anos, desaparecidas no estado do Maranhão, teriam sido vistas por volta das 18h deste sábado (24), em um hotel no bairro da República, no centro da capital. A Polícia Civil maranhense já foi notificada sobre o caso e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos”, informa a Polícia Civil.
Investigação policial
O secretário de Segurança Pública do Maranhão informou durante a semana que as buscas pelos irmãos vão continuar, mas com força-tarefa menor e mais focada na investigação policial. A informação foi divulgada por Maurício Martins em coletiva de imprensa no último dia 22. Na ocasião, representantes de órgãos responsáveis pela operação de buscas reforçaram que não haveria suspensão dos trabalhos, mas que as ações serão mais direcionadas a partir de indícios investigativos.













