Brasil, 22 de janeiro de 2026
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Acusado de assédio, Pedro desiste do BBB 26

Acusado de assédio por Jordana Morais, Pedro Henrique Espindola desistiu do BBB 26 na noite deste domingo (18). Minutos depois de a advogada manifestar a acusação, o vendedor apertou o botão da desistência. “Graças a Deus”, comemorou Chaiany Andrade.

Após pensar um tempo, o brother tomou a decisão de abandonar o jogo. Há dias, ele vinha se comportando de maneira estranha e causando problemas para os participantes.

Tadeu Schmidt entrou ao vivo na programação da Globo para anunciar a saída do jovem. “O participante Pedro acaba de desistir do BBB. Ele ficou um tempão namorando o botão que estava verde. Ele se envolveu em polêmicas com praticamente todos os jogadores da casa. Ninguém tentou impedir”, disse.

“Ele pegou no meu pescoço e tentou me beijar”, afirmou a advogada. “Isso é assédio?”, questionou Breno Corã. “Claro, gente, estou tentando entender o que está acontecendo, mas não sou o tipo de pessoa que vou fazer disso uma cena, porque é uma coisa séria, uma coisa grave”, respondeu ela.

“Estou tentando entender. Ele viu a merda que fez, eu saí da despensa sem graça. Só deu tempo de fazer uma mecha no cabelo, ele pegou e sentou atrás me olhando ali, me intimidando, sabe? Pra ver como eu iria reagir”, continuou.

Jordana voltou a narrar o ocorrido após a saída do vendedor. “Ele não apertou forte meu pescoço, mas ele segurou. Eu fiquei: ‘Você está louco?'”, contou a sister.

Antes do episódio, Pedro já havia pegado uma roupa íntima da sister. Na ocasião, ela reclamou com o adversário.

Além do comportamento envolvendo Jordana, o vendedor teve diversas atitudes estranhas dentro do confinamento. Ele arrumou briga com Juliano Floss após sujar uma roupa enviada pela namorada do dançarino, prejudicou Paulo Augusto Carvalhaes na Prova do Anjo e acusou Ana Paula Renault de ter feito um trabalho para prejudicá-lo. O rapaz também vinha soltando comentários bastante confusos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes