A Justiça colocou em liberdade nesta segunda-feira (12) Bruno Lima, acusado de agredir a secretária de Saúde de Francisco Aires, Meiry Nunes.
De acordo com a investigação, Bruno Lima invadiu a casa de Meiry Nunes em 1º de janeiro a agrediu com socos e chutes por não aceitar o fim do relacionamento. Durante a invasão, ele feriu o pulso ao quebrar uma janela.
Na última sexta-feira (9), Bruno se apresentou à Polícia Civil em Floriano. Foi liberado inicialmente porque a justiça havia negado o primeiro pedido de prisão, mas a decisão foi revertida e a prisão preventiva decretada na mesma noite.
Já em 10 de janeiro (sábado), uma ordem de prisão foi cumprida e o suspeito encaminhado à penitenciária.
Reação da vítima
Meiry Nunes expressou revolta e medo em suas redes sociais após a liberação do agressor. Em seu desabafo, ela mencionou sentimentos de impunidade e injustiça, afirmando que agora ela se sente “presa no medo e na ansiedade”.
“Sentimento de impunidade toma conta dessa história. Agora, eu que estou presa no medo, na angústia e ansiedade. Meu coração só pede pra sair daqui de uma vez por todas. Só Deus sabe como estou nesse momento”, desabafa.



