Brasil, 29 de dezembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Duda Beat encanta fãs com fotos de biquíni e brilha no The Voice

A cantora Duda Beat, de 38 anos, volta a ser assunto nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece de biquíni em uma praia de Recife, em Pernambuco. Usando um modelo estampado de zebra, com alças e contornos azuis, a artista não só arrancou elogios dos fãs, mas também reforçou a conexão com o público que a acompanha tanto na música quanto fora dos palcos. Essa interação é um dos pontos que torna Duda Beat uma das artistas mais queridas da atualidade.

Na legenda da publicação, Duda fez referência ao calor da capital pernambucana e ao título de seu feat com Pabllo Vittar, escrevendo indignada: “Ai que calor”. O post gerou uma avalanche de comentários positivos. “Belíssima”, disse um internauta, enquanto outro elogiou: “Linda, talentosa e com muito bom gosto”. Em tom de brincadeira, um seguidor comentou: “Eu infartava se te visse na praia”. Esses elogios refletem a admirável popularidade da cantora, que se tornou uma referência de estilo e autoestima.

Em alta na tv aberta

Além da repercussão nas redes sociais, Duda Beat também está destacada na televisão. Em entrevista ao Notícias da TV, a cantora comentou sobre sua estreia como jurada técnica do The Voice Brasil, que agora é exibido pelo SBT. Segundo ela, o maior desafio não foi apenas encarar a TV aberta, mas lidar com a responsabilidade de julgar outros artistas. “A gente está lidando com o sonho de outras pessoas. Partia meu coração não virar a cadeira… mas é um programa”, disse durante uma conversa no tapete vermelho do Prêmio Multishow.

Duda revelou que preferiu seguir seu instinto ao invés de se sentir pressionada a adaptar sua postura devido ao público mais amplo da televisão. “Fui seguindo o meu coração, fazendo escolhas que me arrepiavam, que me emocionavam”, explicou. Segundo a artista, o momento mais desconfortável do reality era ter que eliminar vozes talentosas. “Todo mundo é muito bom. A gente tem que procurar ‘cabelo em ovo’ para achar justificativa”, completou, enfatizando a dificuldade de tomar tais decisões.

O The Voice Brasil, que migrou da TV Globo para o SBT em 2025, trouxe uma nova fase para Duda Beat, que vê o programa como um divisor de águas na sua carreira. “Com certeza é um divisor de águas. Muita gente me assistindo, muita gente descobrindo quem eu sou. Sou uma Duda Beat antes e outra depois do The Voice”, revelou. Essa nova repercussão é um reflexo de seu crescimento artístico e da maior aceitação popular.

Em 2025, Duda lançou o EP Esse Delírio Vol. 1 e expandiu o repertório da sua Tara Delírio Tour. Além disso, ela realizou um feat internacional com a cantora Rose Gray. Um dos momentos mais comentados do ano foi sua apresentação no festival The Town, onde fez um cover da icônica Kate Bush, que dividiu opiniões entre os fãs.

Duda avaliou o último ano como um período de amadurecimento e aprendizado. “Foi um ano de aprendizado e desafios. Tenho novos desafios em 2026 e muitos projetos vindo por aí… mas sem spoiler”, brincou. A artista se mostra otimista e ansiosa para o que o futuro reserva, o que promete atrair ainda mais fãs e oportunidades.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes