Brasil, 22 de dezembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura e passa por cirurgia

No último domingo (22), os fãs de Viih Tube e Eliezer, ex-participantes do Big Brother Brasil, se depararam com uma notícia preocupante. O jovem Ravi, filho do casal, foi internado às pressas devido a uma queimadura de segundo grau na mão. Neste momento delicado, a influenciadora compartilhou detalhes sobre o ocorrido e a cirurgia que o filho precisou enfrentar.

Entenda como tudo aconteceu

De acordo com Viih Tube, a queimadura aconteceu de forma acidental quando Ravi tentou abraçar Eliezer após um passeio de buggy. O veículo havia acabado de ser utilizado, e o motor ainda estava quente. “Ele estava com a babá e eles tinham acabado de andar de buggy. O veículo já estava desligado quando o Ravi correu para abraçar o pai e, muito rápido, colocou a mão no motor”, explicou a influenciadora.

A situação foi relatada com muito carinho, mas também com o peso da responsabilidade de ser um pai e um filho pequeno. “O Eli nem sabia que estava quente porque não sabia que eles tinham acabado de usar. Foi tudo tão rápido que não deu tempo de a babá impedir”, completou Viih.

A cirurgia e a recuperação do pequeno Ravi

Para tratar a queimadura, Ravi foi submetido a uma cirurgia de desbridamento, que é um procedimento necessário para remover a pele queimada e prevenir infecções. Este tipo de intervenção é comum em casos de queimaduras mais severas e, apesar de ser angustiante para os pais, é vital para a recuperação da criança.

O casal compartilhou sua angústia ao revisitar o mesmo hospital e o centro cirúrgico um ano após a alta do filho, que enfrentou problemas de saúde em seus primeiros meses de vida. “Comemoramos ontem que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI”, desabafou Viih.

Apesar da situação delicada, a jovem mãe revelou ter encontrado forças em meio aos desafios. “Hoje, venho aqui com um filho saudável, bagunceiro, com apenas uma fatalidade. E eu consegui! Não surtei, não tive crises. Eu sei o que isso significa para mim”, disse ela, ressaltando seu novo olhar sobre a maternidade em situações de estresse.

O futuro da família

Ravi e sua irmã mais velha, Lua Di Felice, de 2 anos, são a alegria do casal. Viih Tube e Eliezer estão juntos desde agosto de 2022 e têm se apoiado mutuamente em momentos difíceis, como a recuperação do filho. “Os próximos planos é realizar um matrimônio religioso”, comentou Viih, com esperança de que dias melhores estão por vir.

Com o apoio dos seguidores e amigos, o casal está otimista de que Ravi logo irá deixar o hospital em recuperação plena. As redes sociais estão repletas de mensagens de carinho e energias positivas para a recuperação do pequeno, que, apesar do susto, se mostra forte e resiliente. A história de Ravi serve como um lembrete sobre a fragilidade da infância e a importância de cuidados extremos ao lidar com situações cotidianas.

Os momentos de apreensão enfrentados pelas famílias devem nos lembrar sobre a necessidade de estarmos sempre atentos e cuidar das crianças com carinho e responsabilidade. A saúde e o bem-estar dos pequenos devem estar em primeiro lugar, e todos podem aprender com essa experiência para promover a segurança das crianças em suas atividades brincantes e descobridoras.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes