Brasil, 17 de dezembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Timothée Chalamet e Kylie Jenner deslumbraram com looks laranja combinados

Timothée Chalamet e Kylie Jenner fizeram sua estreia conjunta na caravana de tapete vermelho na noite passada, durante a pré-estreia do filme de bilheteria do ator, “Marty Supreme”, em Los Angeles. O destaque ficou por conta dos looks laranja coordenados, assinados pela marca Chrome Hearts.

Looks laranja de Timothée e Kylie dividem opiniões

O casal decidiu apostar na mesma tonalidade de laranja, com peças marcantes e acessórios ousados, incluindo uma bolsa em forma de raquete de pingue-pongue usada por Timothée. Essa escolha remete ao histórico de looks combinados entre eles, como jaquetas de um time de basquete de Nova York.

Repercussão nas redes sociais

Desde que os modelos foram exibidos, a reação foi mista. Alguns internautas elogiaram o visual coordenado e a atitude de mostrar sintonia em público, especialmente após rumores de separação que circulavam nas semanas anteriores. Segundo fontes, eles participaram de um evento de forma discreta, mas com postura apaixonada.

“Foi uma jogada arriscada, mas funcionou”, comentou um usuário no Twitter. Outros, porém, criticaram a ousadia, alegando que a escolha foi ‘excessivamente chamativa’ e ‘pseudo-platônica’.

Contexto do relacionamento

O vínculo do casal começou a ser divulgado publicamente em janeiro de 2023, quando surgiram os primeiros rumores de namoro. Apesar de terem feito apenas um evento público juntos antes, no Emmy de maio, o encontro recente reforçou a ideia de uma parceria mais íntima. Fontes próximas indicaram que o relacionamento estaria indo bem, apesar de alguns rumores de crise recentes, o que foi desmentido pelos próprios protagonistas.

A estratégia de mídia

A presença marcada no evento e a coordenação do visual pareceram ser ações de um relacionamento que busca consolidar a imagem de compatibilidade em um momento de especulações. Como apontam analistas de moda, as escolhas ousadas de estilo funcionam como uma forma de gerar buzz e manter os holofotes voltados.

Este estilo de publicidade via moda não é novo, mas evidencia como celebridades recorrem a símbolos de conexão visual para reforçar a narrativa de união pública. As opiniões continuam divididas, mas o impacto na mídia foi indiscutível.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes