O Tribunal do Júri da Comarca de Picos condenou na última quinta-feira (11) um homem identificado por Fábio Fernandes da Silva Filho a 21 anos de prisão pelo crime de homicídio duplamente qualificado contra Luís César da Silva.O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) foi representado pelo promotor de Justiça Romerson Maurício de Araújo
O promotor de Justiça Romerson Maurício de Araújo defendeu a condenação de Fábio Fernandes pela prática de homicídio duplamente qualificado.
“Seguindo os quesitos de motivo torpe, caracterizado como vingança contra a vítima, que dias antes teria tentado contra a vida do réu, e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ao efetuar um disparo mediante surpresa”, destaca.
O O promotor Romerson Maurício também sustentou a absolvição da corré Ana Graziela Alves do Nascimento, por ausência de provas consistentes de sua participação.
O Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese ministerial, resultando na condenação do réu a 21 anos de reclusão, em regime inicial fechado, e na absolvição de Ana Graziela Alves.
















