Brasil, 25 de novembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Polícia prende seis acusados de participar na morte de dois pescadores em Luís Correia

A Polícia Civil do Piauí, por meio de Policiais do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, com apoio do 24º BPM, prendeu neste sábado (15), seis suspeitos de envolvimento no duplo homicídio registrado durante a madrugada na região do Porto Pesqueiro, em Luís Correia.

Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, 20 anos, foi encontrado com ferimentos na cabeça e sinais de enforcamento.

A segunda vítima, identificada como Caique, natural de Uruburetama (CE), tinha pelo menos seis perfurações de arma de fogo pelo corpo e também lesões provocadas por arma branca.

Uma terceira pessoa, Thalisson de Souza, foi atingida com um tiro nas costas. Ele recebeu atendimento no HEDA e já teve alta.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes