O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a notícia de que está prestes a se tornar pai, após sua namorada, Elsie Hewitt, confirmar a gravidez na semana passada. A revelação foi feita após a reportagem do TMZ, e o relacionamento do casal se tornou público em março, quando começaram a se conectar.
Penso em como será ser pai
Durante a estreia de seu próximo filme de terror, The Home, Pete conversou com jornalistas sobre os preparativos para a chegada do bebê. Questionado sobre o tipo de pai que deseja ser, ele afirmou: ” honestly, couldn’t be more excited” (“honestamente, não poderia estar mais empolgado”).
Segundo ele, esse sonho de se tornar pai acompanha-o desde a infância. “Desde sempre, foi meu sonho, desde que era pequeno. A mãe do bebê é uma das minhas pessoas favoritas na vida. Ela será uma ótima mãe. Estou empolgado e espero ser o pai que gostaria de ter”, disse Davidson, em entrevista para a Entertainment Tonight.
Conselhos e referências na paternidade
Peter acrescentou que recebeu orientações de famosos como Colin Jost e Adam Sandler. “Todos têm sido super animados comigo, porque sabem que esse sonho sempre foi meu. Eles dizem: ‘Você vai ser ótimo nisso. É a melhor coisa que você vai fazer na vida’”, revelou.
O que espera da paternidade
O artista comentou ainda que um dos motivos que o motivam a se tornar pai é uma homenagem ao próprio pai, um bombeiro que morreu no 11 de Setembro. “Só quero cuidar de algo, mostrar a ele a infância que não tive”, contou.
Como foi o começo do relacionamento com Elsie
Para Pete, a conexão com Elsie Hewitt foi imediata. “Foi bem claro, nos conhecemos por amigos em comum, que disseram: ‘Vocês precisam se conhecer’. E assim aconteceu. Não estávamos procurando nada, mas logo sentimos uma coisa especial”, explicou.
Ele descreveu Elsie como “feminina como ele” e afirmou que ambos trabalham bem com a risada. “Ela é meu lado feminino, eu sou o dela. Rimos o dia inteiro”, concluiu Davidson.
 
 
 
 

