Durante entrevista ao programa de Scott Mills no BBC Radio 2, Taylor Swift abordou os rumores de que deixará a indústria musical após se casar com o jogador da NFL, Travis Kelce. Especulações surgiram após trechos de sua nova música, “Wi$h Li$t”, que sugerem uma possível aposentadoria futura.
Desmistificando rumores sobre uma aposentadoria
Questionada por Scott Mills se “The Life of a Showgirl” seria seu último álbum, Swift respondeu categoricamente: “O quê? Não.” A apresentadora comentou que alguns fãs acreditam que a cantora planeja se aposentar após o casamento, mas ela recusou a ideia com humor, afirmando que “isso é uma coisa ofensivamente surpreendente”.
Compromisso com a carreira e o relacionamento
Swift revelou que a paixão pelo que faz é compatível com o amor que sente por Kelce. “Gosto da pessoa que sou por ela gostar do que faço e do quanto sou realizada ao criar arte e música”, afirmou. Ela destacou que Kelce apoia sua carreira sem resistência, ao contrário do que muitos podem imaginar.
Celebração de paixões semelhantes
“É muito divertido apoiarmos um ao outro, mesmo com trabalhos tão diferentes. Ambos, em nossas profissões, atuamos por horas em grandes estádios, como na NFL”, disse a artista, reforçando que a união dos dois também é baseada na paixão pelo espetáculo e pelo desempenho.
Perspectivas de futuro
Swift deixou claro que sua intenção é continuar fazendo música, independentemente dos acontecimentos pessoais. A cantora reforçou que seu relacionamento com Kelce a inspira, e que planeja seguir produzindo e se apresentando, sem planos de aposentadoria iminente.
Para assistir à entrevista completa, clique aqui. Mais detalhes podem ser encontrados na matéria original no BuzzFeed.


