Brasil, 29 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Draco deflagra operação contra o tráfico de drogas em Lagoa Alegre

A A Polícia Civil do Piauí, por meio Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas(DRACO), deflagrou, nesta terça-feira (28), operação no município de Lagoa Alegre, no norte do estado, que resultou no cumprimento de diversas medidas cautelares, na prisão de suspeitos, na apreensão de drogas e uma grande quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado Charles Pessoa, o resultado da operação reforça o compromisso das forças de segurança em desarticular organizações criminosas que atuam no interior do estado.

“Essa é mais uma ação que mostra a eficiência e a integração das nossas forças de segurança. Conseguimos retirar de circulação pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes e apreender valores significativos oriundos da atividade criminosa. Nosso objetivo é continuar garantindo mais tranquilidade à população do Piauí”, finalizou o delegado.

Participaram da operação a Delegacia Seccional de União, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes