Após rumores de que Taylor Swift poderia abandonar a indústria musical após se casar com o jogador de futebol americano Travis Kelce, a artista revelou sua visão sobre o assunto em uma entrevista. Ela deixou claro que sua paixão pela música permanece forte, independentemente de sua vida pessoal estar mudando.
Relacionamento e impacto na carreira
Parte do seu novo álbum, “The Life of a Showgirl”, aborda aspectos de sua relação com Kelce, especialmente na música “Wi$h Li$t”, na qual ela canta: “Have a couple kids, got the whole block looking like you / We tell the world to leave us the fuck alone, and they do, wow.” (Traduzido: “Ter um par de filhos, fazer toda a rua parecer com você / Diga ao mundo para nos deixar em paz, e eles deixam, uau.”)
Esclarecimento direto
Durante uma entrevista na BBC Radio 2, Scott Mills questionou se aquele seria seu último álbum, dada a sua relação com Kelce. “O quê? Não”, respondeu Taylor, com um sorriso. Scott então mencionou os comentários de fãs que acreditam que ela poderia se aposentar para casar e criar filhos, ao que ela respondeu: “Essa é uma afirmação surpreendentemente ofensiva.”
Manter a carreira e o relacionamento
“Não é por isso que as pessoas se casam, para desistir do trabalho”, afirmou Taylor. Ela destacou que seu relacionamento com Kelce é baseado no apoio mútuo e na paixão por suas carreiras. “Admiro a paixão dele pelo que faz, assim como eu sou apaixonada pelo que faço”, explicou. “Ele gosta do fato de que continuo fazendo música, e isso nos conecta.”
Visão sobre os trabalhos diferentes, mas complementares
Ela também ressaltou que, apesar das diferenças entre suas profissões — ela, uma cantora e compositora, e Kelce, um jogador de futebol — há uma compreensão mútua. Ambos, segundo ela, têm a experiência de se apresentar por horas, como em estádios de NFL, o que fortalece sua relação.
Para assistir à entrevista na íntegra, clique aqui.
Fonte: BuzzFeed e entrevista na BBC Radio 2.