Brasil, 21 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Sem título

A ex-namorada de Glen Powell, Gigi Paris, quebrou finalmente o silêncio sobre as especulações envolvendo seu ex e Sydney Sweeney. Ela falou abertamente sobre o término e a forma como a gestão do relacionamento foi conduzida, especialmente durante a divulgação do filme “Anyone But You”.

Gigi e Glen começaram a namorar em 2020, mas rumores de separação surgiram quando ele e Sydney passaram a promover o filme. Apesar de Glen e Sydney terem afirmado que as histórias de affair eram uma estratégia de promoção, Glen admitiu, em entrevista, que a separação também tinha sido influenciada pelo período de divulgação. Segundo ele, “a única razão pela qual isso dificultou ainda mais minha disposição de sustentar esses rumores é que eu estava passando por um término bem real, no meio de uma turnê promocional”.

Em entrevista recente ao podcast Too Much, Gigi detalhou como a relação começou antes da ascensão de Glen na mídia. Ela revelou que chegou a alertá-lo sobre o impacto de suas ações publicamente e que, ao perceber que suas fotos estavam sendo comentadas de forma especulativa, tentou aconselhá-lo. “Disse: ‘Ei, o mundo todo está de olho no que você está dizendo. Por favor, tenha cautela’. Essa postura não foi bem recebida”, contou.

Ela explicou ainda que decidiu se posicionar quando percebeu que a situação saia do controle. “Era ‘Tenho que agir assim pelo meu trabalho’. Ou fingo que estou bem com tudo, ou me defendo. Optei por me afastar”, explicou. Gigi afirmou estar “completamente pego de surpresa” com as especulações sobre Sydney e Glen, ressaltando que esperava respeito na relação, especialmente se ela fosse tornar pública a situação. “Não queria ser ridicularizada, talvez um pouco burra por confiar nele e pelo tempo que estivemos juntos”, disse.

A modelo também criticou a forma como o término foi conduzido, sentindo que foi “alimentada pelos rumores”. “O mínimo em qualquer relacionamento é que seu parceiro te apoie. E se não há uma relação, pelo menos, tenha decência ao falar”, comentou. Ela afirmou ainda que não sabe se houve realmente um affair, mas que a história foi explorada apenas como uma estratégia de PR às custas dela e do relacionamento.

A separação, segundo ela, ocorreu após uma crise quando foi confrontada com problemas de visto e recebeu a notícia de que não poderia visitar Glen na Austrália. “Ele ligou dizendo que era melhor ela não ir. Foi aí que percebi que ele estava me largando”, revelou. Apesar de ter ido para o país para terminar a relação pessoalmente, ela passou duas semanas lá, afastada do trabalho e sem contato com Glen.

Para ouvir o episódio completo do podcast, acesse [aqui](https://www.youtube.com/watch?v=g9BwKR51_Q0).

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes