Nicole Kidman deu uma resposta reveladora sobre a “direção” de sua vida após o anúncio da separação de Keith Urban, com quem estava casada há duas décadas. A notícia da separação veio à tona no mês passado, embora relatos indiquem que Nicole não queria terminar o relacionamento, mas ela acabou entrando com o pedido de divórcio no dia seguinte.
Reflexões sobre a idade e mudanças pessoais
Antes da divulgação do divórcio, Nicole foi questionada pela Vogue sobre como se sente aos 50 anos. Ela respondeu de forma filosófica: “Quantas vezes você precisa ser ensinado de que acha que sabe onde sua vida está indo, e então não é mais assim?”
O apoio das amizades
Ela ressaltou a importância de suas “amizades de alma”, incluindo Reese Witherspoon, que mora na mesma rua em Nashville. “Tenho minhas amizades próximas, que me sustentam”, afirmou. Segundo a atriz, essas relações têm sido essenciais durante essa fase de mudanças.
A arte de transformar momentos difíceis
Nicole também revelou que usa seu trabalho como forma de expressar as emoções difíceis que enfrenta. “Coloco isso na minha arte. Essa é a beleza do que faço. Há um espaço para explodir, implodir, processar e descobrir”, afirmou.
O hábito de manter um diário
Ela revelou que mantém um diário e que tem considerado a possibilidade de escrever um livro, pois há uma “riqueza de coisas” sendo acumuladas em sua psique. “Estou pensando em escrever… pode se tornar uma necessidade”, completou.
Para saber mais detalhes da entrevista, acesse a matéria completa na Vogue.