Brasil, 18 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Taylor Swift nega que abandonará a carreira após casamento com Travis Kelce

A estrela musical desmentiu rumores de que deixará os palcos ao se casar e ter filhos com o jogador da NFL, reafirmando seu compromisso com a música.

Em resposta a rumores de que deixaria a indústria musical após se casar com Travis Kelce, Taylor Swift afirmou, em entrevista à BBC Radio 2, que não planeja abandonar a carreira. A cantora explicou que sua relação com Kelce fortalece sua paixão pela música, e que ela continuará a fazer o que ama.

Rumores de que ela iria parar de fazer música

Especulações ganharam força após trechos do novo álbum de Taylor, “The Life of a Showgirl”, onde ela aborda seu relacionamento com Kelce. Na faixa “Wi$h Li$t”, a letra menciona ter filhos e manter a vida privada longe do olhar público: “Ter um par de filhos, fazer a rua toda parecer você / Dizemos ao mundo para nos deixarem em paz, e eles deixam”.

Resposta de Taylor às suspeitas

Durante a entrevista, a artista foi direta ao negar que este seja seu último trabalho. “O quê? Não”, respondeu, ao ser questionada sobre a possibilidade de que “The Life of a Showgirl” seja seu último álbum. Scott Mills, apresentador, destacou a preocupação de fãs de que ela se casaria e pararia de atuar, ao que Swift respondeu com humor: “Isso é ofensivamente surpreendente”.

Compromisso com a profissão

Ela destacou que o casamento não significa abandonar sua trajetória artística. “Não é por causa do casamento que se deixa o trabalho”, afirmou. “Admiro o quanto Travis ama o que faz. Ele é tão apaixonado pelo que faz que nossa conexão vem dessa paixão compartilhada.” Ela ressaltou ainda que o relacionamento é uma parceria de apoio mútuo, especialmente considerando que ambos performam diante de multidões em eventos como jogos da NFL, que também encantam Travis Kelce.

Relacionamento como fonte de inspiração e força

“É maravilhoso poder apoiar um ao outro, mesmo com trabalhos tão diferentes, mas com muitas semelhanças na paixão pelo que fazemos”, declarou Taylor. Ela encerrou reforçando que continuará fazendo música e que seu compromisso com seu público e sua arte perdurará, independentemente de seu estado civil. Para quem deseja conferir a entrevista completa, o vídeo está disponível no YouTube.

Assista à entrevista completa aqui.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes