Brasil, 18 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Policial militar reage a tentativa de assalto e mata criminoso na zona Sul de Teresina

Um policial militar que não teve a identidade revelada reagiu na madrugada deste sábado (18) a uma tentativa de assalto no bairro Tancredo Neves, na zona Sul de Teresina, e matou um criminoso numa troca de tiros.


De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos tentaram roubar um cordão de ouro do policial, que reagiu e disparou contra os criminosos. Houve troca de tiros, e o agente acabou sendo atingido na mão.

“Um dos assaltantes morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico. O outro, identificado como Higor Kauã Silva dos Santos, de 18 anos, foi baleado no peito e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, destacou a Polícia Militar.

A Polícia Militar acrescentou que policial foi socorrido e passa bem. A área foi isolada para a realização da perícia e o corpo do suspeito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes