A cantora Lily Allen, que anunciou sua separação de David Harbour neste ano após quatro anos de casamento, fez comentários inéditos sobre o fim do relacionamento em entrevista à Vogue Britânica. Ela também apresentou músicas novas que parecem fazer referência aos boatos de infidelidade.
Comentário sobre o término e relação com os filhos
Questionada se David Harbour continuará presente na vida de seus dois filhos com o ex-marido, Lily respondeu: “Você teria que perguntá-lo.” Ela acrescentou que mantém uma relação amigável com o ex, embora não seja uma amizade íntima. “Falamos bastante ao telefone após a morte do pai dele, que aconteceu no início deste ano, pois eu adorava o pai dele e compartilhamos os filhos. Estamos fazendo um bom trabalho de co-parentalidade”, explicou.
Conexão com o ex-marido e experiência familiar
Ela também ressaltou a experiência dos filhos morando na América por cinco anos e mostrou solidariedade ao ex-marido: “Acredito que todos nós sofremos”.
Músicas que revelam detalhes do casamento
A sua próxima produção musical contém letras que supostamente refletem o relacionamento com Harbour. Uma canção, “Sleepwalking”, traz a frase “Você deixou que eu achasse que era coisa da minha cabeça / E nada a ver com as outras meninas na sua cama”. Outra, “Dallas Major”, inclui a frase “Eu costumava ser bastante famosa, isso foi há muito tempo / Acho que devo explicar como meu casamento ficou aberto desde que meu marido saiu do caminho”.
Reflexões sobre a relação
Questionada sobre as letras, Lily afirmou que algumas das experiências estão baseadas no que viveu no casamento: “Não é tudo verdade, mas foi inspirado pelo que aconteceu na relação”.
Reações e expectativas futuras
Até o momento, David Harbour e seus representantes não comentaram oficialmente o assunto. A artista declarou que a separação trouxe dificuldades, mas refletiu sobre o impacto na sua família.
A cantora tem lançado faixas que parecem narrar aspectos pessoais e íntimos do período de separação, e os fãs aguardam detalhes adicionais sobre seu novo trabalho e a sua visão do divórcio.
Leia também: Entrevista completa de Lily Allen na Vogue Britânica.