Brasil, 15 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Marvel prepara o final da trilogia de WandaVision com VisionQuest

Após grande expectativa, novidades de VisionQuest, novo show da Marvel, foram divulgadas na New York Comic Con, com estreia prevista para 2026

A Marvel revelou detalhes do aguardado VisionQuest nesta quarta-feira (25), encerrando a trilogia iniciada com WandaVision em 2021. Durante o painel na New York Comic Con, atores e produtores falaram sobre o desfecho de White Vision, que ganhará novas camadas emocionais e de identidade na série exclusiva da Disney+.

O que esperar de VisionQuest após WandaVision

Paul Bettany, que interpreta Vision, explicou que o personagem está passando por uma jornada de conexão com suas memórias adquiridas com o White Vision, que recebeu as lembranças de Wanda e do próprio Vision na série final de WandaVision. Apesar de possuir as experiências, ele tem dificuldade de sentir emoções, uma situação que marca sua evolução emocional na nova produção.

“O que diferencia o Vision agora é que ele tem todas essas memórias, mas ainda busca se reconectar com elas de forma emocional”, afirmou Bettany em entrevista ao painel, reforçando que o personagem terá uma jornada ao longo da série para aceitar sua identidade.

Trailer revela um Vision humano e memórias do passado

Antes da exibição do trailer exclusivo, Bettany brincou com o público: “Se fizer muito barulho, talvez a gente mostre.” Assim, quando o público evidenciou entusiasmo, a Marvel lançou clipes inéditos do próximo capítulo de Vision.

No vídeo, aparece uma forma humanizada do herói caminhando por uma mansão, enquanto a trilha sonora “Welcome to My World” de Jim Reeves toca ao fundo. O trailer também mostra flashes de memórias do personagem, incluindo uma cena com uma insígnia semelhante à de WandaVision, além de referências a inteligência artificial do Universo Cinematográfico Marvel, como J.A.R.V.I.S. e F.R.I.D.A.Y.

James Spader, que interpretou Ultron em Vingadores: Era de Ultron, também tem vozes no vídeo, com frases enigmáticas como: “Vejo uma visão. Você é um fantasma, seguindo seus passos. O passado não faz alguém querer viver — o futuro sim.”

Possíveis conexões e pistas sobre o enredo

O trailer sugere que Vision enfrentará questões profundas de autoconhecimento, dor intergeracional e aceitação de sua nova realidade, incluindo uma trama envolvendo um jovem que pode ser uma versão adulta de Tommy, filho de Wanda e Vision, interpretado por Ruaridh Mollica.

Em entrevista à Marvel, Bettany comentou: “Para Vision, há muito acontecendo. Ele precisa se aceitar — mas antes, precisa descobrir quem realmente é. É uma história de dor entre gerações, com lasers.”

Previsão de estreia e expectativas dos fãs

Embora a nova série ainda não tenha uma data definida, a Marvel confirmou que VisionQuest chegará à Disney+ somente em 2026. Os fãs, empolgados com o que está por vir, mostraram entusiasmo nas redes sociais, enquanto aguardam o desfecho desse universo de traumas, memórias e identidades.

“Concluir com a visão da Marvel — uma era que termina… estou bem”, afirmou um fã no Twitter. A expectativa é alta para saber como o herói enfrentará seus dilemas na nova fase da Marvel.

Gostou das novidades? Compartilhe sua opinião nos comentários e prepare-se para uma nova fase do universo Marvel em 2026!

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes