Brasil, 13 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Ciro Nogueira reforça candidatura à reeleição

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi o convidado do programa Canal Livre, exibido na noite deste domingo (12) na Band News.

Entre suas falas, ao ser questionado sobre ser candidato a vice-presidente da República, Ciro refutou a ideia e aproveitou para reforçar sua candidatura a reeleição.

“O que eu gostaria mesmo é ganhar a próxima eleição. Meu foco é ser reeleito pelo meu estado, representar o Piauí. Se eu tiver de optar entre o Brasil e o Piauí, mil vezes o meu Piauí”, afirmou Ciro na entrevista.

Para o parlamentar, a escolha de um vice-presidente só deve ser definida após a escolha do próprio candidato a presidente da República.

“Eu fico muito feliz por, como político do Piauí ser lembrado, ter seu nome assim colocado, mas isso não me envaidece. Eu espero que sejam escolhidos os melhores para tornar o Brasil um país melhor. E eu, com certeza, serei o primeiro a defender”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes