Brasil, 9 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Lily Allen revela que ganha mais no OnlyFans do que com sua música no Spotify

Após lançar fotos de seus pés na plataforma, cantora confessa que receita do OnlyFans supera os lucros de suas músicas na streaming

Durante o verão, Lily Allen começou a vender fotos de seus pés no OnlyFans, atraindo assinantes por R$ 10 mensais. A artista revelou que essa atividade atualmente gera uma renda mensal superior à obtida com suas músicas no Spotify.

De inspiração a controversa presença online

A decisão de Lily de criar conteúdo na plataforma foi motivada por seu pedicurista, que comentou sobre sua alta classificação no WikiFeet, um site dedicado a fotos de celebridades com foco em os pés. A cantora chegou a publicar uma série de fotos na página até o final do mês passado.

“Levantei a campanha após minha pedicure me dizer que tinha uma boa reputação no WikiFeet. Fui postando até minha última atividade lá”, contou Lily em publicação recente no X (antigo Twitter). Em um de seus posts, ela compartilhou o link para seu perfil no OnlyFans e uma seleção de fotos do arquivo de imagens.

Repercussão e ganhos financeiros

Na seção de comentários, um seguidor afirmou: “Imagine ser uma das maiores estrelas pop da Europa e acabar nisso”. Apesar da crítica, Lily revela que muitos criadores do OnlyFans conseguem fazer de suas atividades uma fonte majoritária de renda, com cerca de 80% do lucro vindo da plataforma.

Estima-se que Lily Allen lucra aproximadamente R$ 8 mil por mês com o conteúdo no OnlyFans, um valor que ultrapassa o que ela recebe com suas músicas na plataforma de streaming. Segundo dados publicados pela Variety, essa é uma tendência de crescimento entre criadores de conteúdo.

Reações e o impacto na carreira

A postura de Lily gerou debates sobre as expectativas do público e a flexibilidade financeira das artistas. Em entrevista, ela comentou que a experiência lhe deu mais autonomia e dinheiro, além de desmistificar a relação entre fama e conteúdo adulto.

Enquanto alguns críticos questionam sua decisão, ela afirma que a escolha reforça sua independência e autonomia financeira. “Se posso ganhar mais com isso do que com minha música, por que não?”, declarou Lily em uma publicação recente.

Futuro na plataforma

Com a crescente adesão de celebridades ao OnlyFans, Lily Allen se posiciona como exemplo de uma nova fase no mercado de entretenimento digital, onde artistas buscam fontes alternativas de renda, muitas vezes desafian- do preconceitos tradicionais.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes