Gigi Hadid e Bradley Cooper têm adotado uma postura discreta em relação ao relacionamento, mas fontes próximas confirmam uma forte parceria na coparentalidade de suas filhas, Lea, de 8 anos, e Khai, de 4 anos. A modelo e o ator, ambos católicos, vêm mantendo uma relação harmoniosa desde que começaram a se relacionar em outubro de 2023.
Um exemplo de coparentalidade saudável
Segundo uma fonte próxima à família, “Bradley é um verdadeiro cavalheiro e se integra perfeitamente à rotina das meninas”. A relação, de acordo com a fonte, é baseada em amor e respeito, essenciais para o bem-estar das crianças. Gigi, de 30 anos, e Bradley, 50, mantêm uma convivência cordial, focada na felicidade e segurança das filhas.”
O envolvimento de Bradley na vida das crianças vai além do aspecto emocional, com relatos de que sua filha, Lea, é muito carinhosa e gentil com Khai. “Ele se mostra presente de forma natural e respeitosa, o que é muito importante para a estabilidade emocional delas”, acrescenta a fonte.
A aprovação da família de Gigi
Yolanda Hadid, mãe de Gigi, e a irmã da modelo, Bella Hadid, elogiadas pelos detalhes da convivência, destacam o “amor e o respeito” que Bradley demonstra a Gigi como pontos principais de sua relação. “Nunca vimos Gigi tão feliz com alguém”, afirmou uma fonte próxima a ela.
Quem é Bradley Cooper na vida de Gigi
Desde que o relacionamento foi oficialmente divulgado nas redes sociais de Gigi, no começo de maio, a relação tem sido vista com otimismo por amigos próximos. Apesar do sigilo, o clima de cumplicidade e os momentos íntimos, como as risadas compartilhadas em manhãs calmas, mostram a conexão genuína entre eles.
Comparações com relacionamentos passados
Especialistas apontam que Bradley Cooper parece oferecer uma estabilidade maior do que alguns relacionamentos anteriores de Gigi, incluindo nomes como Leonardo DiCaprio e Joe Jonas. “Ele demonstra uma maturidade e respeito que parecem ser fatores diferenciadores”, analisa um especialista em celebrityismo.
Próximos passos na relação
Com a relação consolidada e elogiada pelos familiares, a expectativa é que Gigi e Bradley continuem priorizando a saúde emocional das filhas e consolidando uma parceria sólida na educação das crianças. A felicidade da família é o foco principal, independentemente de opiniões externas.