Nas últimas horas, o assessor sênior da Casa Branca, Stephen Miller, virou alvo de piadas na internet devido às diferenças de altura mencionadas por figuras públicas. Uma live da deputada Alexandria Ocasio-Cortez, na qual ela chamou Miller de “4’10″”, gerou repercussão nas redes sociais, levando a memes e comentários hilários. Para entrar no clima, confira 15 objetos e seres que, provavelmente, são mais altos que o próprio Stephen Miller.
O que as pessoas acham que é mais alto que Stephen Miller?
O humor na internet não perdoa. Imagens editadas e listas absurdas viralizaram, zombando da famosa discrepância de altura do assessor. Desde objetos do cotidiano até celebridades, tudo é válido quando o assunto é fazer piada com o tamanho de Miller.
15 coisas que, provavelmente, superam a altura dele
- Um arbusto
- Um tubarão
- Uma pá
- Meu cachorro
- A poltrona de JD Vance
- Kevin Hart
- Um air fryer
- Uma guitarra
- Um par de hashis
- Banheira
- Uma sacola de compras do Trader Joe’s
- Kim Kardashian
- Um balde de pipoca
- Agulhas de tricô
- Um lixinho, ou seja, um cesto de lixo
Embora as brincadeiras sejam em tom humorístico, não há nada de errado com a altura de qualquer homem. A própria AOC destacou a sua postura de desafiar a ideia de que força ou masculinidade estão relacionadas à altura, de forma brincalhona, nas redes sociais.
Reações e memes nas redes sociais
As manifestações na internet reforçam que a altura de Miller virou motivo de zombaria coletiva. Os memes incluem desde comparações com objetos pequenos até referências engraçadas a celebridades, como Kim Kardashian e Kevin Hart, ambos considerados altos em geral.
Por fim, a brincadeira reflete o humor da época, onde as diferenças físicas dos políticos se tornam temas de sátira e diversão. Afinal, rir um pouco faz parte do cotidiano digital, e o importante é que tudo seja feito de forma leve e respeitosa.
Participe com sua sugestão
E compartilhe nos comentários sua própria lista de objetos ou pessoas que você acha que são mais altos que Stephen Miller. Afinal, humor se alimenta da criatividade de todos!