Brasil, 6 de outubro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Charlie Hunnam admite que não pensou direito ao aceitar “Fifty Shades of Grey”

Charlie Hunnam revela que não tomou a decisão correta ao abandonar o papel de Christian Grey na franquia “Fifty Shades”.

O ator britânico Charlie Hunnam, conhecido por seu papel como Jax Teller em “Sons of Anarchy”, abriu o jogo sobre sua saída do elenco de “Fifty Shades of Grey”. Em entrevista recente, ele admitiu que não tinha clareza ao aceitar o papel do bilionário sedutor, o que acabou impactando sua carreira e sua vida emocional.

Por que Charlie abandonou o papel de Christian Grey?

Em 2013, Charlie foi oficialmente anunciado como protagonista da adaptação cinematográfica da série de livros de E.L. James. Porém, antes do início das gravações, o ator decidiu desistir, alegando conflitos na agenda. Segundo comunicado oficial da Universal, a prioridade de Charlie na época com a última temporada de “Sons of Anarchy” e outros compromissos impediam que ele se preparasse adequadamente para o papel.

Antes de tirar a própria disposição da produção, Charlie não revelou detalhes públicamente, mas, em 2015, comentou com a revista V Man que seu calendário extremamente exigente foi o maior fator.

A experiência emocionalmente difícil

Na entrevista, Charlie revelou que a decisão de abandonar o projeto foi uma das experiências mais destrutivas de sua carreira. “Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi emocionalmente difícil e desafiador”, afirmou. Ele também revelou que chegou a sofrer ataques de pânico durante esse período, destacando seu compromisso com a profissão e a importância de manter sua palavra.

O sucesso financeiro e o arrependimento

Embora tenha deixado passar uma oportunidade que rendeu mais de US$ 1 bilhão para a franquia, Charlie brincou, em diálogo com a TMZ, que “não está tão rico quanto estaria se tivesse ficado”. Ainda assim, ele garante não ter arrependimentos — e explica que sua decisão foi tomada de forma impulsiva, sem pensar direito.

Por que Charlie não se arrepende?

Refletindo sobre seus projetos

Charlie afirmou que sempre tenta equilibrar trabalhos comerciais com projetos que realmente o apaixonam. Um exemplo citado foi “Pacific Rim”, dirigido por Guillermo del Toro, que protagonizou em 2013. Apesar de não se interessar por filmes de robôs gigantes, aceitou fazer por respeito ao diretor e equipe.

Na mesma entrevista, Charlie confessou que sua escolha de abandonar “Fifty Shades” foi consciente e que, após sair do projeto, “não olhou para trás”. “Não tenho nenhum arrependimento”, reforçou.

Encontro com Dakota Johnson e próximos passos

Recentemente, Charlie compartilhou que encontrou a colega de elenco Dakota Johnson em um evento social e brincou que ela o provocou, numa brincadeira amigável. Sua próxima atuação será no papel do serial killer Ed Gein, na mais nova produção de Ryan Murphy, prevista para chegar ao Netflix na sexta-feira.

Fica a dúvida: o que você acha da decisão de Charlie Hunnam de sair de “Fifty Shades”? Compartilhe sua opinião nos comentários!

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes